Reunião de Estratégia da Indústria do Conhecimento

As vendas de produtos de luxo nas principais lojas de departamentos aumentaram significativamente desde a disseminação do COVID-19 no ano passado. Foi graças à satisfação substituta daqueles que não puderam viajar para o exterior porque o céu estava bloqueado. No entanto, no segundo semestre deste ano, a situação deve ser diferente. O número de consumidores que se preparam para viagens ao exterior aumentou significativamente devido à expansão da vacinação COVID-19 e à promoção da bolha de viagens (zona de segurança em viagens). Caso contrário, a liderança das vendas de bens de luxo pode ser transferida para as lojas francas novamente.

De acordo com o setor de lojas de departamentos no dia 22, cada loja de departamentos está preparando um marketing mais agressivo do que antes para manter as vendas de produtos de luxo. A Lotte Department Store estabeleceu uma estratégia para aumentar a proporção de bens de luxo no exterior dos atuais 33% para mais de 50%, já que as vendas de bens de luxo aumentaram 59,5% em comparação com o mesmo período do ano passado até o dia 21. Para transformar a loja principal da Sogong-dong em Seul em uma loja de luxo de alta qualidade até o final do próximo ano, um total de 30 marcas estrangeiras foram convidadas para a loja de luxo masculina no 5º andar e na segunda metade de no ano, as lojas de luxo foram colocadas sequencialmente até o 6º andar. Além disso, a loja Jamsil abriu Gucci Mens em março, Burberry Mens e Dolce & Gabbana em junho após a Louis Vuitton Mens no ano passado, e a loja Incheon Terminal também abriu 15 marcas de moda masculina, como Hublot e Omega, além de moda masculina marcas como Bali e Saint Laurent. adicionado

A Hyundai Department Store também decidiu transformar sua sede em Apgujeong em Seul em um espaço de compras de luxo para jovens. O 4º andar foi reformado como o ‘Men’s Luxury Hall’, um salão de boutique de luxo masculino, as lojas Prada Uomo e Dolce & Gabbana Uomo 구글상위작업 foram adicionadas, e o salão de alimentação também está sendo atualizado. Um funcionário da Hyundai Department Store disse: “Ainda é muito cedo para prever se os clientes comprarão produtos de luxo em lojas duty-free em vez de lojas de departamentos.” “Introduzimos a assinatura VIP exclusiva de 2030 pela primeira vez na indústria para atingir os jovens pessoas com alta demanda por bens de luxo. pretendemos subdividir marketing de luxo, abrindo um lounge exclusivo no ramo Pangyo “, disse ele.

A loja de departamentos Shinsegae está fazendo alterações na filial de Gangnam pela primeira vez desde a expansão do novo prédio em 2016. Após a introdução de 140 marcas famosas de estilistas estrangeiros no maior salão de moda internacional da Coréia de 3471㎡ (1050 pyeong), no segundo semestre deste ano, marcas de luxo serão adicionadas ao espaço do mezanino entre o primeiro e o segundo andares para abrir. Em particular, fortaleceu o negócio de interiores residenciais de alto padrão para “pessoas que moram em casa de família” e introduziu um serviço premium de concierge de cerca de 66 metros quadrados (20 pyeong) pela primeira vez na indústria em setembro do ano passado.

댓글 달기

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다